Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sim, é pra você!

Gostaria de agradecer uma pessoa muito especial para mim, 
ela é como se fosse a minha mãe, está sempre me indicando o caminho certo, 
e aponta sempre que tenho dúvida. Mas não deixa de me repreender quando erro. 
É muito boa para com as pessoas, gosta de ajudar quem necessita, leva sempre uma palavra amiga, mesmo que seja por telefone. 
Adivinha quando estou triste, diz palavras carinhosas de apoio. 
Superprotetora, faz tudo para ver a felicidade dos filhos. 
Guerreira, sofreu na vida, mas venceu e eu a admiro muito por isso, exemplo de mulher, é a sogra que todos pedem a Deus. 
Agradeço sempre a ela por ter posto no mundo o grande amor da minha vida!
Tenho sorte em te-la como sogra, obrigada por tudo que faz de bom para nós!
Te Amo Maria Célia Peixoto da Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário