Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Te Amo sz



You used to call me your Angel - Você me chamava de seu anjo
Said I was sent straight down from heaven - Dizia que fui mandada direto do céu
You're hold me close in you arms - Você me abraçava forte nos seus braços
I loved the way you felt so strong - Eu amava a maneira como se sentia tão forte
I never wanted you to leave - Eu nunca quis que você me deixasse
I wanted you to stay here holding me - Eu queria que você ficasse aqui comigo me abraçando
I miss you - Eu sinto sua falta
I miss your smile - Eu sinto falta do seu sorriso
And I still shed a tear - E eu ainda derramo lágrimas
Every once in a while - De vez em quando
And even though it's different now - E mesmo que agora seja diferente
You're still here somehow - Você ainda está aqui de alguma forma
My heart won't let you go - Meu coração não vai deixar você ir
And I need you to know - E eu preciso que você saiba
I miss you - Eu sinto sua falta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário